Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Site afirma ter recebido informação sobre os heróis que aparecerão no filme da Liga da Justiça

16 janeiro 2013

JLA # 1O site Cosmic Book News afirma ter recebido informação confiável, de uma fonte da DC Entertainment, a respeito do filme da Liga da Justiça e quais heróis formarão a equipe nas telonas. A notícia não foi confirmada oficialmente.

Segundo o CBN, Superman será essencialmente o mesmo personagem que vai ser visto em O Homem de Aço - que chega aos cinemas neste ano - e interpretado por Henry Cavill. O diretor Zack Snyder estaria servindo como consultor da produção.

Batman é o estrategista da equipe e na verdade não quer se envolver com esses seres, que ele considera muito poderosos. De acordo com a fonte, o Cavaleiro das Trevas é o que ganhou mais complexidade no roteiro.

Mulher-Maravilha está na terra do patriarcado há apenas alguns meses e suas características estão de acordo com o roteiro escrito por Michael Goldberg para um filme solo da super-heroína, cuja história se passa antes dos eventos de Liga da Justiça.

Lanterna Verde será aquele visto no último longa-metragem do personagem, com o ator Ryan Reynolds, mas escrito com um tom mais sério.

Flash é o herói mais popular aos olhos das pessoas e adora a atenção da mídia, mas quando é chamado à ação leva o assunto com muita seriedade.

Aquaman é o Rei da Atlântida e terá papel fundamental na história.

Por fim, o Caçador de Marte será um ser alienígena que vive secretamente na Terra por mais de um século e tem conhecimentos sobre Darkseid e seu reino.

Assim, o grupo seria formado pelos sete heróis clássicos pelos quais a Liga da Justiça é mais conhecida. Outros personagens do Universo DC terão participações especiais, como Alfred Pennyworth e Lois Lane.

A Warner Bros. ainda não escolheu o diretor do projeto, que tem roteiro de Will Beall. Acredita-se que a história mostrará os heróis se reunindo para impedir uma invasão do vilão Darkseid à Terra.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA