Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Site da Editora 8Inverso faz promoção de Dia dos Namorados

3 junho 2014

Até a próxima sexta-feira, dia 6 de junho, a Editora 8Inverso está com uma promoção de Dia dos Namorados, com desconto na graphic novel Baby’s in Black – O Quinto Beatle, de Arne Bellstorf.

A obra está sendo vendida por R$ 29,90 (o preço original é de R$ 51,00) e vale para os três modelos de capa. O desconto é exclusivo para compras pela loja virtual da editora.

Em 1960, em Hamburgo, Astrid Kirchherr terminou seu curso de arte e agora trabalha como assistente para seu antigo professor. Seu relacionamento com Klaus Voormann, um jovem designer gráfico, aos poucos fenece. Em uma noite de outubro, depois de outra discussão, ele parte sozinho, para retornar tarde da noite, empolgado com o que descobrira em St. Pauli, o bairro boêmio de Hamburgo: um grupo de jovens ingleses toca rock’n'roll num bar chamado Kaiserkeller. Quando Astrid decide acompanhar o namorado ao tal lugar naquela noite, não imaginava que sua vida estaria prestes a mudar.

Assim o leitor é introduzidos a Baby´s in Black, o quinto Beatle – A história de Astrid Kirchherr e Stuart Sutcliffe. A história mostra o início do grupo antes de seu estouro como fenômeno pop e o envolvimento de Astrid com Stuart, o quinto Beatle e grande amigo de John Lennon.

A graphic novel de Arne Bellstorf explica a influência de Astrid sobre o visual dos Beatles e faz um retrato do difícil começo da banda que viria mudar a história da música e da cultura popular para sempre.

Clique na galeria abaixo para um preview da obra.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA