Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Site Muzinga, de André Diniz, entra em nova fase

5 maio 2015

O site Muzinga.net foi criado pelo quadrinhista André Diniz e a colorista Marcela Mannheimer, em 2013, com o objetivo de publicar gratuitamente quadrinhos no formato digital e com periodicidade fixa. No mesmo ano, chegou a ganhar um aplicativo para iPad e iPhone.

E o projeto acaba de reestrear, em uma nova fase. A principal novidade é que outros artistas se juntam à equipe, trazendo diversidade às histórias.

Tainan Rocha assume os desenhos da série Jordana e Antonio Eder passa a desenhar as aventuras do personagem Zaqueu. Ambas as HQs têm roteiros de André Diniz.

Além disso, 7 Vidas - Diário de Vidas Passadas, obra lançada em formato impresso no Brasil e em Portugal e também em versão colorida para e-book, passará a ser publicada em capítulos no site, sempre às terças-feiras. O roteiro é de André Diniz, com arte de Antonio Éder e cores de Marcela Mannheimer.

Outros dois artistas foram anunciados: Jefferson Costa será o desenhista de Muzinga, o velho aventureiro de quase 200 anos que dá título ao site; e a desenhista Pri Wi também se junta ao time, com uma série inédita, Tarsila, uma professora da rede pública de ensino lutando para seguir sua vocação e não enlouquecer no caminho. Ambos têm roteiros de Diniz.

Para acessar o site, clique aqui ou nas imagens abaixo.

Muzinga

7 vidas

Jordana

Tarsila

Zaqueu

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA