Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Site revela detalhes de Batman v Superman

17 dezembro 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos do filme Batman v Superman, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil e que podem prejudicar o prazer de sua futura visita ao cinema.

 

O site Badass Digest afirma ter tido acesso a uma versão preliminar do roteiro escrito por Chris Terrio para Batman v Superman – Dawn of Justice e descobriu algumas coisas a respeito do papel do último filho de Krypton na história.

De acordo com o site, o filme é praticamente uma continuação de O Homem de Aço e os eventos acontecidos nele terão repercussões na nova aventura. Apesar da inclusão do Batman e da Mulher-Maravilha, a trama continua girando em torno de Clark Kent.

O longa-metragem começará com a origem do Batman e logo se adiantará no tempo para mostrar Bruce Wayne em Metrópolis durante a luta entre Superman e General Zod. A partir daí, volta-se ao herói kryptoniano, examinando as implicações da existência do Superman no mundo real.

A história se desenrola dois anos após O Homem de Aço. Superman se manteve ocupado e aos poucos se transformou no herói que todos conhecem. Clark e Lois construíram um relacionamento e vivem juntos. É quando Clark recebe uma pauta para cobrir um jogo de futebol americano entre os times de Metrópolis e Gotham, mas prefere usar o tempo para investigar o misterioso Batman.

Em outro momento, Lois está no Oriente Médio e Superman aparece para salvá-la, o que causa um incidente internacional, pois outras nações veem o herói como uma marionete dos Estados Unidos e a China chega a proibi-lo de sobrevoar seu espaço aéreo.

O polêmico desfecho da luta com Zod também será abordado e o site afirma ainda que Apocalypse aparecerá no longa-metragem. Em ambos os casos, os acontecimentos mostrarão uma mudança na atitude do Superman para que aquilo que ocorreu antes não se repita.

BatmanVSuperman_Superman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA