Sky Masters da Força Espacial, de Jack Kirby, é o 50° lançamento da Pipoca & Nanquim

Por Samir Naliato
Data: 3 julho, 2020

A editora Pipoca & Nanquim comemora seu 50° lançamento com Sky Masters da Força Espacial (formato não informado, 412 páginas, capa dura, R$ 129,90), de Dave e Dick Wood, Jack Kirby e Wally Wood, produzidas entre 1958 e 1961, antes de Kirby e juntar a Stan Lee para criarem vários super-heróis da Marvel.

A edição está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto e frete grátis para usuários Prime.

Usando os cupons PIPOCA10 e HQ10, ainda tem um abatimento de mais 10% no preço.

A obra narra as aventuras do major Sky Masters e sua equipe de intrépidos astronautas durante a frenética corrida espacial da guerra fria, quando a rivalidade entre os Estados Unidos e a união soviética transformou o espaço em uma obsessão mundial.

Sky Masters da Força Espacial é uma ficção científica publicada originalmente na forma de tiras que iam formando uma única grande história conforme saíam nos jornais mundo afora. Este volume compila todas as tiras diárias e as apresenta ao público brasileiro pela primeira vez, em uma edição de luxo com textos extras exclusivos.

A edição tem formato widescreen, respeitando a orientação das tiras, e vem acompanhada de uma luva protetora para conservar o livro em pé na prateleira.

 Sky Masters da Força Espacial

 Sky Masters da Força Espacial

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Edie Ferreira da Silva Junior

    Vai compilar os três volumes que saíram na Espanha, inclusive o colorido?

    • Fabio Negro

      vi que nesta sexta ainda (03/07) vai sair um vídeo com a explicação completa da edição

      babei demais nessa arte-final, vai ser a primeira vez que compro HQ por causa do arte-finalista…

  • Marquito Maia

    Uau, Jack Kirby e Wally Wood!!! Não resisti e já encomendei o meu!! Parabéns, P&N!!

  • Kirby e Wally Wood. O maior e o segundo maior juntos!

  • Caio Olimpio

    Afinal, vale mesmo como obra. ou somente para fanáticos por Kirby e FC retrô? Estou meio que vacinado com as obras super hypadas do pipoca. Virou um tipo de seita. Os caras são legais, mais o povo compra cegamente tudo que eles lançam…..

    • Fernando Amaral

      Verdade. E por isso eles acham que podem fazer edições com todos os luxos que desejam como fãs e podem cobrar quanto quiserem. Também achava legal, mas está começando a me causar até uma antipatia, pois inflaciona o mercado para trabalhadores como eu que não podem comprar um desses e mais tantos que quero ler (diga-se de passagem, PN não é a única que faz isso). Priorizo as editoras que fazem edições mais pés no chão e cobram preços mais acessíveis. O que tenho da PN é coisa velha, sobra de estoque em promoção, mas já decidi que nem assim vou mais comprar enquanto eles não se adequarem à realidade do nosso país.

    • Luiz Silva

      Tem toda a razão. Se lançarem um capa dura com as piores HQs do Rob Liefeld é capaz que esgote…

    • nao tenho

      Sem dúvida eles tem uma boa estratégia de marketing. E que bom que há quem compre o que eles queiram vender, pelo menos dá sobrevida e capital de giro suficiente para a editora até que convenha lançarem algo que me interesse.

  • James Howllet

    Bacana mas mesmo com o ótimo desconto não é prioridade, existindo assim outras publicações pedindo para serem lidas (do Pipoca, inclusive!) e com oportunidades de aquisição bem melhores.

  • Gladson Marques

    Incrível que, mesmo quando se lança um material bom e raro tem gente que ainda assim reclama. Acredito que seja o hobby de nosso povo, falar mal de quem tem iniciativa e coragem. Parabéns ao P&N, já encomendei a minha edição!