Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Sobrenatural Social Clube chega ao terceiro volume, pela Sesi-SP

22 novembro 2017

A Sesi-SP Editora está lançando o terceiro volume de Sobrenatural Social Clube (20,4 x 27,8 cm, 48 páginas, R$ 32,00), do quadrinhista e professor da Quanta Academia de Artes Ronaldo Barata.

A história traz o mistério e o sobrenatural com uma pegada aventureira e divertida.

Desta vez, tudo gira em torno da Estalagem das Sombras Errantes. Com uma arquitetura inspirada nas dimensões mais elegantes de todo o multiuniverso, a estalagem oferece aos visitantes um serviço completo, com buffet de café da manhã colonial preparado com muito carinho pela chef madame Kacabu, além de um spa com serviço de massagem com tentáculos, piscina coberta, sauna de gases tóxicos e acupuntura com porcos-espinhos. Um atendimento de primeira, dedicado, com translado interdimensional e wi-fi gratuito.

Jorge, um dos integrantes do Sobrenatural Social Clube, acaba se perdendo junto de sua família. No meio de uma estrada erma, por acaso eles acabam chegando a uma estalagem macabra. Ali, o garoto terá de superar obstáculos fantasmagóricos para liberar seus pais, que são enfeitiçados pelo estalajadeiro. Para isso, ele contará com uma ajuda um tanto inesperada... do além.

Os dois volumes anteriores foram publicados em 2015 e 2016, e ainda estão disponíveis para venda.

Sobrenatural Social Clube 3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA