Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sobrevivência e vingança em Beautiful Killer: Bela Assassina

14 maio 2003

Fonte: Press Release

Beautiful Killer: Bela AssassinaBrigit Cole viveu os dezenove anos da sua vida numa ilha distante, onde foi educada pelos seus pais, um casal de agentes secretos foragidos. Mas, de repente, ela é jogada num mundo que nunca desejou, e para o qual talvez não esteja preparada. Um mundo de aventuras, traições e espionagem que a levarão ao redor do globo, da Ásia à Europa.

Esta sua primeira missão poderá muito bem ser a sua última, mas o que é que motiva e impulsiona esta bela assassina? Mais do que simplesmente vingar o assassinato de seus pais, ela quer descobrir por que eles foram caçados como animais e condenados à morte e saber por que ela tem poderes especiais que a diferem do resto dos seres humanos.

Criada e escrita por Jimmy Palmiotti, que se inspirou nos filmes de 007 para desenvolver esta aventura, Beautiful Killer: Bela Assassina (formato 17 X 26 cm, 80 páginas) é uma história de espionagem cheia de ação e intrigas que ganha vida na arte de Phil Noto.

Jimmy Palmiotti - Um dos grandes veteranos dos quadrinhos americanos, Jimmy Palmiotti ficou famoso por ter sido um dos co-fundadores do selo Marvel Knights, que revolucionou muitos dos heróis da Marvel. Trabalhou como desenhista e arte-finalista em mais títulos do que é possível enumerar, mas este é um dos seus primeiros trabalhos como argumentista.

Phil Noto - Um dos "outsiders" dos quadrinhos americanos, Phil Noto é bem conhecido pelas capas que tem produzido ao longo dos anos (em especial, para Birds of Prey) e algumas edições que chamaram atenção (como Danger Girl e Grendel, entre outras). Bela Assassina é sua estréia como criador.

Beautiful Killer: Bela Assassina é um lançamento da Editora Devir.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA