Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Social Comics anuncia parceria com o Instituto Ayrton Senna e outras novidades

17 novembro 2015

Cobertura UHQ - FIQ 2015

.

A plataforma de quadrinhos digitais Social Comics aproveitou a presença no FIQ 2015 para anunciar uma parceria com o Instituto Ayrton Senna. Esse acordo possibilitará disponibilizar todos os quadrinhos do Senninha, inclusive as histórias mais antigas do personagem.

Outra empresa que firmou acordo com a plataforma foi a editora JBC, que começará a disponibilizar alguns títulos digitalmente, a começar por Henshin! Mangá. Em seguida, estão nos planos Combo Rangers e Robô Esmaga.

Por fim, a Social Comics confirmou uma novidade para a CCXP 2015. Trata-se de Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida). A história de Charlles Lucena conta com desenhos de grandes quadrinhistas brasileiros, como Vitor Cafaggi, Shiko, Felipe Nunes, Camilo Solano, Jack Herbert, Thobias Daneluz, Luciano Salles, Gustavo Borges, Mario Cau, Magno Costa, Leonardo Romero, Renato Quirino, Jean Diaz, Gabriel Jardim, Igor Tadeu, BRÄO, Daniel Hdr, Rogê Antonio, Eric Peleias e Mika Takahashi.

O lançamento acontecerá juntamente com a versão impressa.

Recentemente, a Social Comics foi adquirida pelo Grupo Omelete, com um investimento de R$ 2 milhões e planos de expansão para o exterior. Eles estarão na Comic Con Experience com estande próprio.

 

Senninha

Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida)

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA