Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Social Comics anuncia a primeira editora internacional do seu acervo

8 setembro 2015

O serviço de assinatura para leitura de quadrinhos digitais Social Comics anunciou, no último dia 7 de setembro, a primeira editora internacional que fará parte do seu catálogo: Valiant.

Em parceria com a  HQM Editora, atual responsável pelo lançamento das versões impressas das HQs, os títulos como X-O Manowar e Harbinger estarão disponíveis para os assinantes da Social Comics ainda nesta semana.

Valiant foi fundada no final dos anos 1980 por Jim Shooter e Bob Layton. Depois de um crescimento inicial, a editora foi vendida e passou vários anos sem publicar até a reformulação e relançamento da sua linha de quadrinhos, em 2012.

O retorno da editora foi sucesso de crítica nos Estados Unidos e já foram confirmados alguns filmes com os seus personagens para 2017 (leia aqui).

No Brasil, a HQM Editora trouxe os quadrinhos dos personagens para as bancas, mas, devido às vendas insuficientes para o formato mensal (leia sobre isso aqui), a editora reformulou sua linha e pretende continuar com a publicação de encadernados para livrarias.

E, agora, o público terá mais essa opção para acompanhar as histórias desses personagens.

O serviço de streaming de quadrinhos Social Comics começou a funcionar no dia 31 de agosto deste ano.

hqm

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA