Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Social Comics publicará HQs da Disney e dos autores Ziraldo e Vitor Cafaggi

20 junho 2016

CoberturaFestComix2016

Durante a 22ª Fest Comix, realizada neste último final de semana, Marcelo Bouhid, CMO do Social Comics, divulgou novidades.

As revistas em quadrinhos Disney da Editora Abril estarão disponíveis em breve para leitura onlinePato Donald, Tio Patinhas, Mickey, Zé Carioca, Minnie e Pateta. Outros detalhes serão divulgados em breve.

A Globo Livros também passa a ser parceira da plataforma, com os quadrinhos de Ziraldo, que começarão a ser disponibilizados aos assinantes. Além disso, também serão ofertadas as revistas baseadas nas criações de Monteiro Lobato, como Sítio do Picapau Amarelo.

O quadrinhista Vitor Cafaggi terá seus trabalhos publicados no Social Comics, começando com Duo.tone, que apresenta duas histórias: na primeira, o menino Tim sofre com a mudança de sua família do sítio para a cidade grande. Na segunda, dois jovens namorados descobrem uma maneira bem divertida de aproveitar o sábado.

E o terceiro volume de O Doutrinador, HQ de Luciano Cunha que já está na plataforma, será publicado exclusivamente no Social Comics.

Mickey883

Ziraldo

VitorCafaggi

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA