Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Solar – O caminho do herói, segundo volume da série, está em pré-venda

22 junho 2015

Criado em 1994, o personagem Solar ganhou versão renovada em 2014, com roteiro e desenhos refeitos, no álbum Solar – História de origem.

O segundo volume, Solar – O caminho do herói (formato 19 x 28, 40 páginas, R$ 15,90) continua a aventura de Gabriel Nascimento, um jovem que tem sua vida transformada ao descobrir que possui incríveis poderes. Nesta nova edição, o herói ainda está em busca de um sentido para os fatos que estão acontecendo. Para complicar mais as coisas, ele tem uma inusitada conversa com um urubu mitológico e passa por um inesperado reencontro familiar.

Então, após uma vertiginosa experiência xamanística, chega o momento de Gabriel enfrentar seu arqui-inimigo num duelo ao meio-dia, no centro da cidade. Mas, num confronto envolvendo mito e magia, luz e sombra, as fronteiras entre “vitória” e “derrota” podem acabar se misturando.

Com roteiro e edição de Wellington Srbek, desenhos e cores de Abel, balões e montagem por Cleber Campos, Solar – O caminho do herói é um lançamento do selo Mais Quadrinhos e está em pré-venda, com desconto, na Comix Book Shop.

 

Solar_Caminho

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA