Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sony promove filme dos X-Men nos créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2

17 abril 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos do filme O Espetacular Homem-Aranha 2, inédito no Brasil, que foram divulgados na mídia norte-americana. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua futura visita aos cinemas.

 

O Espetacular Homem-Aranha 2Segundo a revista Empire e o site Yahoo! UK, a Sony e a 20th Century Fox fizeram um acordo promocional que surpreenderá os fãs da Marvel.

Na cena dos créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2, da Sony e Columbia Pictures, existe uma sequência de ação com os personagens de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, película distribuída pela Fox.

A sequência, que aparentemente se passa durante a guerra do Vietnã, mostra Mística (Jennifer Lawrence), Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit) enfrentando os soldados de William Stryker (Josh Helman) e termina com um avião decolando.

A novidade só foi revelada após a exibição do filme na Inglaterra, no último dia 16 de abril.

Um artigo da revista Variety revelou que a parceria surgiu durante as negociações do contrato do diretor de O Espetacular Homem-Aranha 2, Marc Webb. Ele ainda estava atrelado a um acordo com a Fox, após o filme (500) Dias com Ela e, para liberá-lo para o segundo filme do aracnídeo, a Sony concordou em promover os X-Men.

Essa não é a única cena durante os créditos, existe outra - referente ao Homem-Aranha -, que mostrará integrantes do Sexteto Sinistro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia no Brasil no próximo 1º de maio; e, no dia 2 do mesmo mês, nos Estados Unidos. X-Men - Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas brasileiros em 22 de maio, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

X-Men - Dias de um futuro esquecido

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA