Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Space Dumplins, de Craig Thompson, é o próximo lançamento da Quadrinhos na Cia.

31 janeiro 2020

O próximo título da Quadrinhos na Cia., selo editoral da Companhia das Letras, já tem data de lançamento marcada.

Space Dumplins (formato 16 x 21 cm, 320 páginas, capa cartonada, R$ 84,90) tem roteiro e arte de Craig Thompson, autor de premiadas obras como Retalhos e Habibi. Aqui, entretanto, o autor assume um tom mais aventureiro e leve do que trabalhos anteriores, mas sem deixar de abordar temas relevantes.

A edição já está em pré-venda na Amazon com desconto e frete grátis para usuários Prime, com lançamento programado para fevereiro.

Para Violeta Marlocke, família é a coisa mais importante de toda a galáxia. Por isso, quando seu pai desaparece durante um serviço arriscado, ela manda a cautela para o espaço e, com um grupo de amigos desajustados, sai à sua procura. O universo, porém, é tão vasto quanto perigoso, e ela logo descobre que o pai está numa encrenca bem grande.

Ambientada em um futuro distante, Space Dumplins entrelaça temas como família, amizade e lealdade numa saga espacial repleta de alienígenas excêntricos, espaçonaves fantásticas, cocô de baleia verde neon e uma crítica aguçada aos riscos ambientais que ameaçam nossa existência.

Space Dumplins

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA