Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Spawn retorna ao Brasil pela Editora New Order e já está em pré-venda

13 fevereiro 2019

Spawn, a criação máxima de Todd McFarlane, está retornando ao Brasil pela Editora New Order.

O primeiro lançamento será Spawn - Ressurreição (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 69,90), com roteiro de Todd McFarlane e Paul Jenkins, e arte de Jonboy.

A novidade foi divulgada junto com o início da pré-venda com desconto da edição no site oficial da editora, que até o próximo dia 10 de março poderá ser adquirida por R$ 59,90.

Essa pré-venda inclui um pôster exclusivo com uma arte inédita para o Brasil desenhada pelo próprio McFarlane, no formato 45 x 60 cm, em agradecimento à comunidade Spawn Brasil pela mobilização pedindo a volta do anti-herói.

O encadernado reúne o especial Spawn - Resurrection e mais as revistas Spawn # 251 a # 255, e mostra o retorno de Al Simmons à Terra e ao papel de Soldado do Inferno, marcando uma nova era.

Ninguém sabe exatamente onde ele esteve por todo esse tempo, mas Deus conseguirá convencê-lo a voltar à ativa? Uma coisa é certa... ele é um homem mudado. Mais sábio, mais forte e com as memórias de uma experiência que ainda está lutando para entender. Escondido em um canto em meio a criminalidade da cidade de Nova York, ele está começando a forjar novas alianças, preparando suas defesas e testando seus poderes recém-adquiridos... porque uma há uma batalha entre o Céu e o Inferno chegando.

Esta história marca o início de uma nova fase da série e a chegada do escritor Paul Jenkins (Hellblazer, Inumanos, Wolverine - Origem) nos roteiros.

Spawn é um dos personagens originais que marcou a estreia da Image Comics, e o que teve a publicação mais regular por aqui. Suas histórias já saíram pelas editoras Abril (1996-2005), Pixel Media (2006-2008) e HQM (2012). Agora, volta ao mercado pela New Order após sete anos de ausência.

Spawn - Ressurreição

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA