Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Spirit, de Will Eisner, ganha nova série mensal

19 fevereiro 2015

A Dynamite Entertainment anunciou a publicação de uma nova série mensal estrelada pelo Spirit, herói criado pelo lendário quadrinhista Will Eisner, em 1940. Recentemente, completou-se dez anos que Eisner faleceu, em 3 de janeiro de 2005.

Para este título, a editora contratou Matt Wagner (Grendel). O lançamento acontecerá no próximo mês de julho, durante a San Diego Comic-Con International, como parte das comemorações dos 75 anos da criação do personagem.

Ainda não foi revelado quem será o desenhista da revista, mas as capas da primeira edição serão ilustradas por Alex Ross, Eric Powell e pelo próprio Wagner.

“Conheci Spirit em republicações em preto e branco durante a década de 1970. Foi a primeira vez que realmente percebi a narrativa sequencial como uma forma de arte legítima, vinda de um poder criativo de um autor em seu auge. Posso dizer que essa experiência teve grande influência em mim como autor e na minha carreira. Estou imensamente honrado e emocionado de ter a chance de contribuir ao legado de Will Eisner neste 75º aniversário de seu personagem icônico”, afirmou Matt Wagner em pronunciamento para divulgar a novidade.

The Spirit The Spirit, por Alex Ross

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA