Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Stan Lee ensina atuação a Kevin Smith e outros atores

29 abril 2015

Stan Lee e Kevin SmithA Audi dos Estados Unidos divulgou um vídeo de dois minutos de duração, no qual Stan Lee ensina atuação á Kevin Smith, Michael Rooker e Tara Reid.

O clipe é uma brincadeira com as diversas aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel Comics e de outros estúdios. Ele fez pontas (cameo, em inglês) nos filmes : O Julgamento do Incrível Hulk, X-Men, Homem-Aranha, Demolidor, Hulk, Homem-Aranha 2, Quarteto Fantástico (interpretando o carteiro Willie Lumpkin), X-Men - O Confronto Final, Homem-Aranha 3, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, O Espetacular Homem-Aranha, Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores 2 - A Era de Ultron e fez a voz do pai de Fred, em Operação Big Hero.

Além disso, ele também apareceu nos seriados Agentes da S.H.I.E.L.D. (no 13º episódio da primeira temporada) e Agente Carter (no 4º episódio da primeira temporada).

A direção é de Kevin Smith e o clipe também conta com a participação dos atores Lou Ferrigno (o Hulk do seriado da TV) e Jason Mewes.

O vídeo promove o Audi R8, novo modelo de 2016, um dos carros de Os Vingadores 2 - A Era de Ultron. Os outros Audis no filme são os modelos de 2015: Audi TTS e Audi A3 Cabriolet.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA