Star Wars – Os Últimos Jedi: graphic novel baseada no filme é lançada pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 31 julho, 2019

A Panini Comics está lançando Star Wars – Os Últimos Jedi (formato 17,6 x 26,2 cm, 152 páginas, capa dura, R$ 58,00), adaptação em quadrinhos do oitavo filme da franquia criada por George Lucas.

A graphic novel está disponível em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Finalmente a Resistência encontrou Luke Skywalker. Mas a Primeira Ordem os tem na mira e está prestes a apertar o gatilho. Conseguirá Rey persuadir Luke a sair de seu exílio voluntário a tempo de salvar a centelha de esperança dos rebeldes? Ou será que Kylo Ren e a Primeira Ordem esmagarão a Resistência de uma vez por todas?

A história conta com roteiro de G ary Whitta (Rogue One – Uma História Star Wars) e arte de Michael Walsh (Visão) para contar as aventuras da pródiga Rey, do piloto Poe Dameron e do novo recruta da Resistência, Finn. A edição traz algumas cenas inéditas.

Desde que assumiu Star Wars no Brasil, a Panini lançou as adaptações de todos os filmes da série principal, além do spin-off Rogue One.

A editora também publica regularmente aventuras inéditas produzidas diretamente para os quadrinhos.

Star Wars - Os Últimos Jedi

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • W.Santos

    Putz….. pra quem já teve All Williamson desenhando a trilogia clássica, esse Michael Walsh é de dar dor nos olhos!!!!!!!! Deus me livre! A Marvel está seguindo os passos da Dark Horse e cometendo os mesmíssimos erros com Star Wars: descaso total! Começou tão bem…