Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Star Wars: Panini lança novos volumes de Trilogia Thrawn e Infinitos

4 junho 2018

Mais dois lançamentos de quadrinhos na franquia Star Wars estão chegando às bancas, livrarias e lojas especializadas pela Panini Comics, apresentando novos volumes de duas séries iniciadas em 2017.

Ambos estão à venda na Amazon Brasil com desconto. Clique nos links e imagens abaixo.

Star Wars Legends – A Trilogia Thrawn – Volume 2 – A Ascensão da Força Sombria (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 46,00) traz o mais um capítulo da adaptação em quadrinhos da famosa história escrita por Timothy Zahn, que serve como uma possível sequência da trilogia original dos cinemas.

A disputa por uma frota perdida que pode mudar os rumos da galáxia. O comandante mais sagaz e impiedoso do Império, Grande-Almirante Thrawn, assumiu o controle do que restou da frota imperial e iniciou uma grande campanha com o objetivo de destruir a Nova República.

Enquanto isso, Han Solo e Lando Calrissian correm contra o tempo para encontrar provas de traição dentro do mais alto conselho da República, e acabam descobrindo uma frota fantasma de naves de guerra que pode levar seus aliados à destruição e garantir a vitória de seus inimigos.

Porém, o maior perigo é o novo aliado de Thrawn. Um Jedi Negro, surgido das cinzas de um passado oculto, consumido pela amargura e que planeja conduzir Luke Skywalker, Leia Organa Solo e seus gêmeos para o Lado Sombrio.

Com roteiro de Mark Baron e arte de Terry Dodson, este volume reúne Star Wars – Dark Force Rising # 1 a # 6.

Star Wars Legends - A Trilogia Thrawn - Volume 2 - A Ascensão da Força Sombria

Star Wars Legendas – Infinitos – O Retorno de Jedi (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa cartonada, R$ 16,90) apresenta o último capítulo da série Infinitos, uma espécie de realidade alternativa na qual os acontecimentos da trilogia clássica aconteceram de maneira diferente da apresentada nos cinemas.

A Princesa Leia, Chewbacca e Lando Calrissian se infriltram no palácio de Jabba, o Hutt, e o destroem quando o detonador térmico de Leia é ativado acidentalmente. Han Solo é resgatado do bloco de carbonita no qual foi congelado após uma busca desesperada por Boba Fett.

A lua florestal de Endor se torna um importante campo de batalha no qual os Ewoks atacam tanto imperiais quanto rebeldes. Todos os personagens familiares de o Retorno de Jedi estão aqui, mas com uma guinada nos eventos que os lança em novas trajetórias rumo a consequências terríveis e futuros jamais vistos.

Este volume reúne Star Wars – Infinities – The Return of the Jedi # 1 a # 4, escrito por Adam Gallardo e ilustrado por Ryan Benjamin, Dan Norton e Juvaun Kirby.

Star Wars Legendas - Infinitos - O Retorno de Jedi

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA