Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sucesso de O Homem de Aço será determinante para filme da Liga da Justiça

31 janeiro 2013

Muito se especula se O Homem de Aço será ou não o início de um plano maior da Warner Bros. para lançar um universo cinematográfica compartilhado com os heróis da DC Comics, da mesma maneira que a Marvel Studios vem conseguindo fazer com bons resultados.

Durante entrevista com Kevin Tsujihara, o novo CEO da Warner Bros. Pictures, e Jeff Robinov, presidente do estúdio, a Variety apurou que o sucesso do novo filme do Superman será determinante para o que virá no futuro.

Por causa disso, eles estão esperando para ver o resultado de O Homem de Aço nas bilheterias para dar continuidade no desenvolvimento do longa-metragem da Liga da Justiça. Ao que parece, o diretor Zack Snyder e sua trupe têm uma grande responsabilidade nas mãos. Para saber mais sobre O Homem de Aço, clique aqui.

No quesito merchandising, o desempenho da franquia já está trazendo retornos animadores. A lista de empresas que lançarão produtos licenciados do Superman por causa do filme é bem grande, superando a de Superman - O Retorno (2006) e igualando a de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Serão mais de 300 produtos de empresas como Mattel, Rubie's Costume Co., Lego, Thinkway Toys, Sideshow Collectibles, Kotobukiya, SquareEnix, Neca, Jakks Pacific, Noble Collection, Cardinal Industries e Funko.

A divulgação da imagem da action figure de Zod mostra o vilão usando uma insígnia no peito, com o que parece ser o símbolo da letra grega ômega. Os fãs de quadrinhos sabem que ômega também é o símbolo de Darkseid, cujos rumores dão conta de que será o vilão de um possível filme da Liga da Justiça. Isso causou uma onde de especulações de que haveria uma conexão ligando as duas franquias.

Veja também a primeira foto oficial - em preto e branco - de Amy Adams como Lois Lane.

Lois Lane (Amy Adams)

O Homem de AçoJor-El

General Zod

Lego de O Homem de Aço

Pop! Movies de O Homem de Aço

Pop! Movies de O Homem de Aço

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA