Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

"Super-Homem" volta a aparecer na Europa

24 setembro 2007

É um pássaro? É um avião?Primeiro,
foi a Sérvia. Agora chegou a vez da Romênia receber a visita do "Super-Homem".

De acordo com o site norte-americano de notícias Ananova, a polícia romena está investigando os relatos de moradores do município de Gemeni que afirmam ter observado o vôo de uma estranha figura humanóide trajando roupa azul brilhante.

Policiais teriam garantido que os depoimentos foram colhidos de pessoas com idades diferentes e de caráter fidedigno, que descreveram de forma idêntica o que viram.

"Ele parecia o Super-Homem e estava voando lentamente a aproximadamente 90 metros do solo, em uma posição parada. Ele não emitiu qualquer fumaça ou som", teria afirmado uma das testemunhas.

A descrição do objeto voador não identificado, nesse e no caso anterior, é bastante similar às que podem ser vistas em imagens capturadas de outras estranhas aparições que costumam acontecer no México (confira na foto).

Explicações terrenas - ou terráqueas - para esses fatos podem ou não existir, mas, enquanto elas permanecem obscuras, o que não falta é fã do Homem de Aço colocando a fértil imaginação para funcionar.

Considerando que a "Fortaleza da Solidão", a "kryptonita" e um sol vermelho foram recentemente descobertos, isso não é uma tarefa difícil de pôr em prática.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA