Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Supergirl será exibido no Brasil pela Warner Channel

9 setembro 2015

O canal por assinatura Warner Channel confirmou que exibirá o seriado Supergirl no Brasil, em data a ser confirmada. Completando 20 anos, sua grade de programação também conta com Arrow, The Flash e Gotham, cujas novas temporadas estrearão em breve.

“Em um ano tão especial para o canal, nada mais coerente do que trazer essas grandes produções para o Brasil. Com duas protagonistas femininas, Supergirl e Blindspot são grandes apostas de sucesso na nossa já premiada programação, que terá ainda o retorno de séries que caíram no gosto popular dos brasileiros, como Flash e The Big Bang Theory”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner do Brasil.

Supergirl apresenta a história de Kara Zor-El (Melissa Benoist). Como seu famoso primo Kal-El, ela escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Desde que chegou a National City, porém, Kara tem se esforçado para manter seus poderes ocultos, até que um desastre de avião totalmente inesperado faz com que ela decida usar suas habilidades sobre-humanas para ajudar o planeta.

A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal), Mehcad Brooks (True Blood) e Chyler Leigh (Grey’s Anatomy).

De acordo com a Warner Channel, Supergirl fará parte do mesmo universo das séries Flash e Arrow.

Supergirl

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA