Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Superman – Entre a Foice e o Martelo será lançado em setembro

25 agosto 2017

Como o Universo HQ noticiou no início deste mês, a Panini Comics planeja diversos lançamentos ainda para este ano. E um dos mais aguardados já está em pré-venda, com previsão de chegar às livrarias e lojas especializadas na primeira quinzena de setembro.

Trata-se de Superman – Entre a foice e o martelo (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, capa dura, R$ 32,90), escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Johnson, Kilian Plunkett, Andrew Robinson e Walden Wong.

A edição está disponível na Amazon Brasil, com a opção "preço mais baixo garantido" (o comprador pagará o menor valor oferecido até o dia do lançamento, independentemente de quando compre).

Nessa surpreendente releitura de um conto mais do que familiar, uma certa nave kryptoniana cai na Terra, trazendo um infante que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas seu veículo não aterrissou nos Estados Unidos. Ele não foi criado em Smallville, Kansas. Em vez disso, encontrou um novo lar em uma fazenda coletiva na União Soviética! Quais as repercussões que sua criação trará ao mundo no futuro?

Superman – Entre a foice e o martelo faz parte do selo Elseworlds da DC Comics (ou Túnel do Tempo, como era conhecido no Brasil, na época da Editora Abril), e traz histórias em realidades alternativas, sem conexão com a cronologia regular dos personagens. A obra foi lançada originalmente nos Estados Unidos em 2003, intitulada Superman – Red Son (Filho Vermelho, em português). No Brasil, saiu em 2004 (minissérie) e 2006 (encadernado de capa cartonada), pela própria Panini, e se encontrava esgotado deste então.

Superman - Entre a foice e o martelo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA