Superman – Entre a Foice e o Martelo será lançado em setembro

Por Samir Naliato
Data: 25 agosto, 2017

Como o Universo HQ noticiou no início deste mês, a Panini Comics planeja diversos lançamentos ainda para este ano. E um dos mais aguardados já está em pré-venda, com previsão de chegar às livrarias e lojas especializadas na primeira quinzena de setembro.

Trata-se de Superman – Entre a foice e o martelo (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, capa dura, R$ 32,90), escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Johnson, Kilian Plunkett, Andrew Robinson e Walden Wong.

A edição está disponível na Amazon Brasil, com a opção “preço mais baixo garantido” (o comprador pagará o menor valor oferecido até o dia do lançamento, independentemente de quando compre).

Nessa surpreendente releitura de um conto mais do que familiar, uma certa nave kryptoniana cai na Terra, trazendo um infante que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas seu veículo não aterrissou nos Estados Unidos. Ele não foi criado em Smallville, Kansas. Em vez disso, encontrou um novo lar em uma fazenda coletiva na União Soviética! Quais as repercussões que sua criação trará ao mundo no futuro?

Superman – Entre a foice e o martelo faz parte do selo Elseworlds da DC Comics (ou Túnel do Tempo, como era conhecido no Brasil, na época da Editora Abril), e traz histórias em realidades alternativas, sem conexão com a cronologia regular dos personagens. A obra foi lançada originalmente nos Estados Unidos em 2003, intitulada Superman – Red Son (Filho Vermelho, em português). No Brasil, saiu em 2004 (minissérie) e 2006 (encadernado de capa cartonada), pela própria Panini, e se encontrava esgotado deste então.

Superman - Entre a foice e o martelo

• Outros artigos escritos por

.

  • Uma das minhas HQs favoritas!

  • FINASTERIDO

    Uma das melhores histórias do Superman, e uma das poucas em que Millar acerta do princípio ao fim. Aliás, o fim, coisa que o autor raramente acerta, é sensacional. A questão política é um atrativo a mais, mas não é o que torna essa HQ algo memorável. Os personagens, a busca de algo que vença o Superman soviético, a versão do Batman, praticamente tudo é interessante aqui.

  • André Luciano Maria

    Na minha humilde opinião, outra obra para se colecionar versões da edição.

  • Edwin Gavilán

    Finalmente!!!! :D

  • James Howllet

    Uma estória com fãs devotos e admiradores sinceros.

    Mas…Achei uma decepção tremenda!

  • frases_Mr.Satan

    A galera gosta de inventar títulos, será que há algum prazer pro tradutor/editor nisso?

    • FINASTERIDO

      rsrsrs ficou melhor do que o original

      • frases_Mr.Satan

        sim se fosse uma cartilha do PcdoB.

  • Samuel Bono

    Uma bela merda. Se cai o foguete nos EUA, ele é um caipira gente boa. Se cai na Rússia, vira tirano.