Superman terá edições especiais para finalizar histórias atuais, antes de Bendis assumir

Por Samir Naliato
Data: 26 fevereiro, 2018

Antes de o escritor Brian Michael Bendis assumir as revistas Action Comics e Superman, em julho, a DC Comics publicará edições especiais com 48 páginas das duas séries para finalizar os arcos de histórias de cada equipe criativa atual.

Action Comics Special # 1 terá roteiro de Dan Jurgens e desenhos do brasileiro Will Conrad. A história O Testamento de Lex Luthor focará no maior inimigo do Homem de Aço, que recentemente havia se tornado um aliado.

Lex Luthor está realmente no caminho do heroísmo ou esconde algo? Quando ele se vir em uma situação na qual o Superman pode ser destruído, o que fará? Salvará o herói ou testemunhará seu fim nas mãos de um adversário inimaginável?

Além disso, a revista incluirá duas histórias curtas, uma por Max Landis e Francis Manapul e outra por Jill Thompson.

Superman Special # 1 contará com a história A Promessa, de Peter J. Tomasi e Patrick Gleason. Será a conclusão da trama iniciada em Superman # 8, publicada em 2016, na qual Superman e Superboy vão parar em um mundo de dinossauros.

Antes da vida do Superman mudar drasticamente, ele tinha negócios inacabados na Ilha Dinossauro, onde, na companhia do Capitão Storm, faz uma última viagem ao abismo do amanhã para resgatar militares presos fora do tempo.

Também incluirá histórias curtas por Mark Russell, Bryan Hitch, Ian Flynn e Kaare Andrews .

As duas edições serão lançadas em maio.

Action Comics Special # 1Superman Special # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • MJ Bondius

    Pelo jeito vai voltar naquele velho esquema de histórias interligadas e intermináveis, que acabam desembocando em algum mega-evento/minissérie insuportável. Ainda bem que estou largando esse vício!

    • Marquito Maia

      Antes tarde do que nunca… Eu mesmo só desisti no final do ano passado com o final de GUERRAS SECRETAS e NOVOS 52! E confesso que o “detox” não foi dos piores… Aliás, será que um dia vão inventar o C.A. (Colecionadores Anônimos)? rs

  • Fabio Montenegro

    tomara que esse recomeço com Bendis não zere tudo do Superman do Rebirth…eu tava gostando das histórias

    • AzBats

      Sinto te contrariar, mas aparentemente teremos uma nova origem (com um novo vilão sendo o responsável pela destruição de Krypton), além do que teorizam se o cancelamento do titulo “Super Sons” não teria sido uma exigência do Bendis para ele comandar todos os títulos que abordem algum aspecto do vida do Superman, para outros esse cancelamento acontece devido a um realinhamento de títulos e equipe criativas pós “Dark Nights: Metal” do Scott Snyder.

  • Canoa Furada

    Legal garantir que as equipes criativas finalizem seus arcos, mostra respeito com o leitor.

    A Marvel fez o Bendis sair dos X-Men de um jeito meio estranho, achei que não foi legal com os leitores na época.