Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Superman/Batman Secret Files 2003 esgota nos Estados Unidos

9 outubro 2003

Superman/Batman Secret Files 2003Depois da excelente estréia da nova revista mensal Superman/Batman, com argumentos de Jeph Loeb e arte de Ed McGuinness, surge outra boa notícia para os fãs dos dois heróis. A edição especial Superman/Batman Secret Files 2003 está esgotada.

A revista traz roteiros de Geoff Johns, Jeremy Johns, Jeph Loeb e Mark Waid, e desenhos de Tim Sale, Ed McGuinness, Scott McDaniel, Pascual Ferry e dos brasileiros Ivan Reis e Marcelo Campos, que em abril assumirão o título Action Comics como desenhista e arte-finalista, respectivamente.

A história desta edição está ligada diretamente com a trama de Superman/Batman.

"O sucesso desta revista é especialmente recompensador pelo fato de alguns dos melhores criadores terem se juntado neste incrível esforço", disse o editor Ivan Cohen. "Temos Loeb e Sale voltando ao Super-Homem, pela primeira vez juntos desde As Quatro Estações, e ao Batman desde Vitória Sombria".

"Além disso, Geoff Johns se junta ao seu irmão Jeremy, co-escrevendo a história principal, e Ivan Reis faz a sua estréia no Super-Homem. Waid ainda nos dá um 'capítulo perdido' de Superman: Birthright. É um grande suplemento para um dos títulos mais quentes da DC", encerrou.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA