Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Supernova Produções estreia no mercado de HQs com Anarquia

26 novembro 2014

Supernova Produções faz sua estreia no mercado de histórias em quadrinhos com Anarquia # 1, disponível digitalmente no Google Play. Aeditora independente pretende lançar todas as revistas em formato digital gratuitamente, começando com versões em inglês e português.

O lançamento será durante a Comic Con Experience, em São Paulo, nas versões digital e impressa (R$ 5,00). O título estará disponível para leitura gratuita a partir de 4 de dezembro, neste link.

Esta edição de Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente. O primeiro é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, algo que perdeu após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder.

Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet está sendo transformada no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará.

Anarquia tem roteiro de Emílio Baraçal, arte de Eduardo Vienna e Geanes Holland, arte-final de Denis DYM Freitas e Carlos Eduardo Ferreira, cores de Salvatore Aiala e Thiago Ribeiro, balões e letras de Deyvison Manes.

anarquia_page-capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA