Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Supervilões unidos em Agentes da S.H.I.E.L.D.

13 março 2015
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Cinemático Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar seu prazer no futuro.

 

Supervilões em Agentes da S.H.I.E.L.D.A Marvel TV divulgou um clipe do episódio One of Us - que será exibido no próximo dia 17 de março -, de Agentes da S.H.I.E.L.D., mostrando um grupo de supervilões reunidos por Cal (Kyle MacLachlan), o pai de Skye (Chloe Bennet).

Para quem está acompanhando a série, Cal é na verdade Calvin Zabo, mais conhecido no Universo Marvel como Mister Hyde. Skye, cujo nome verdadeiro é Daisy (Daisy Johnson nos quadrinhos), foi transformada pela névoa terrígena e ganhou superpoderes.

Além de Mister Hyde, o grupo também inclui mais quatro personagens, dentre eles Angar, o Gritador; Karla Faye Gideon; e mais dois vilões cujas identidades não foram divulgadas.

Angar, papel de Jeff Daniel Phillips, é um tradicional inimigo do Demolidor e do Punho de Ferro.

Karla Faye Gideon será interpretada por Drea de Matteo, atriz conhecida pelas séries Os Sopranos e Sons of Anarchy. Nas HQs, Gideon não é uma vilã, nem possui superpoderes. Ela surgiu nas páginas de Daredevil - Redemption (de David Hine e Michael Gaydos), uma minissérie de 2005 que foi publicada no Brasil, em 2006, em Demolidor Anual # 1 - Redenção, pela Panini Comics.

No seriado, ela será uma mulher que tem um problema com a S.H.I.E.L.D. e quer destruir a organização.

O episódio também contará com a participação de Blair Underwood, como o Dr. Andrew Garner, ex-marido da Agente Melinda May (Ming-Na Wen)

Também estão no elenco: Clark Gregg, como Phil Coulson; Iain De Caestecker, como Leo Fitz; Elizabeth Henstridge, como Jemma Simmons; Nick Blood, como Lance Hunter; Adrianne Palicki, como Bobbi Morse; e Henry Simmons, como Alphonso MacKenzie.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA