Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Talessa Kuguimiya lança nova edição de Memories na Comix

29 março 2018

No próximo sábado, dia 31 de março, na Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1.998, Cerqueira César), em São Paulo/SP, a quadrinhista Talessa Kuguimiya lançará o quarto e último volume da série Memories.

O evento acontecerá das 15h às 18h, com entrada gratuita. A autora estará presente para sessão de autógrafos e bate-papo com os leitores.

Memories conta a história das vivências de três garotos em épocas diferentes. Os acontecimentos começam a se intercalar e, ao longo da narrativa, seus fragmentos vão se transformando em memórias. A série trata do processo de assimilação dos fragmentos da vida desses personagens, que poderiam ser memórias de qualquer pessoa.

Assim como algumas qualidades são inerentes ao ser humano, existem sentimentos e sensações comuns a todos, como a vida e a morte, que são forças que se confundem, e as memórias, que nos impulsionam a seguir.

No evento, a autora também disponibilizará sua outra obra, Minski, sobre uma criatura gerada acidentalmente pela bruxa Mimi ao preparar uma poção.

Talessa Kuguimiya é bacharel em Artes Visuais, designer gráfica, quadrinista e ilustradora. Também é autora de livros infantis e produz animações independentes.

Memories na Comix

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA