Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Tartarugas Ninja e especiais marcam lançamentos da Panini em fevereiro

16 janeiro 2014

A Panini Comics planeja lançar várias edições especiais em fevereiro, mês que pode marcar também o retorno das Tartarugas Ninja às bancas brasileiras. Depois de um hiato devido à renovação de contrato, a editora pretende retomar a publicação do ponto em que ela havia sido interrompida.

A intenção é de que a próxima edição saia já em fevereiro e a editora está trabalhando para que isso aconteça. Neste ano, um novo filme dos personagens também chegará aos cinemas, com estreia marcada para 15 de agosto, no Brasil.

A maior quantidade de especiais programados envolve títulos da DC Comics, como a segunda edição de A Tropa dos Lanternas Verdes – Ascensão do 3º Exército e a terceira de Planetary.

Nas estreias, Constantine # 1 chega com as novas histórias de John Constantine, depois que suas aventuras solo saíram do selo Vertigo e voltaram para o Universo DC. Monstro do Pântano # 1 e Talon # 1 também serão lançadas, esta última apresentando histórias com personagens derivados da saga Noite das Corujas, o primeiro arco de histórias do Batman para Os Novos 52.

A trama mostra o início da conturbada jornada de Calvin Rose, um ex-servo da sombria organização Corte das Corujas, agora livre da influência de seus antigos mestres e pronto para destruí-los.

Para a Vertigo, os fãs terão Fábulas # 16 e Sweet Tooth # 6. Além disso, a série mensal Vertigo alcançará a marca comemorativa de número 50.

Para os heróis Marvel, chegará Defensores – Sem Medo # 1.

Para terminar, outro destaque. Com o lançamento de Cebolinha # 86, a revista estrelada pelo personagem criado por Mauricio de Sousa chegará em sua edição número 500, somados todos os títulos lançados pela Editora Abril, Globo e Panini.

Constantine Talon

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA