Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Teaser trailer de Quarteto Fantástico será divulgado em fevereiro

23 janeiro 2015

Cercado de mistério e desconfiança, o polêmico reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico finalmente terá seus primeiros materiais de divulgação exibidos ao público, uma vez que nenhuma imagem ou vídeo foi apresentado ainda (com exceção de supostas fotos dos bastidores) pela 20th Century Fox, mesmo faltando menos de sete meses para a estreia.

O teaser trailer será lançado no próximo dia 13 de fevereiro, junto com a estreia de Kingsman – Serviço Secreto. A informação foi confirmada pelo roteirista e produtor Simon Kinberg.

O staff e o elenco retornarão às filmagens para cenas adicionais, um fato normal em muitas produções, mas que, por se tratar de um filme cuja expectativa dos fãs não é das melhores, causou muita repercussão. Serão quatro dias de trabalhos. As gravações originais terminaram em agosto de 2014.

De acordo com a sinopse oficial do estúdio, trata-se de uma reimaginação contemporânea da primeira equipe de super-heróis da Marvel, centrada em quatro jovens renegados que se teleportam para um universo alternativo perigoso que modifica suas formas físicas de maneira assustadora. Com a vida mudada de tamanha maneira, a equipe precisa aprender a controlar as novas habilidades e trabalhar unida para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou um inimigo.

Quarteto Fantástico tem direção de Josh Trank e estreará nos cinemas brasileiros no dia 6 de agosto deste ano.

O elenco conta com Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell, Michael B. Jordan, Toby Kebbell, Tim Blake Nelson e Reg E. Cathey.

Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell, Michael B. Jordan

Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell, Michael B. Jordan

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA