Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terceira edição da Mosh! é lançada hoje, com festa no Rio de Janeiro

27 fevereiro 2004

Mosh #3Com um formato extremamente simpático (15 x 10,8 cm) e juntando, na medida certa, quadrinhos e rock, a revista independente Mosh! vem caindo no gosto de quem já a leu.

Hoje, no Rio de Janeiro, acontece o lançamento da terceira edição, no espaço Marun (Rua do catete, 124 - Catete), a partir das 22h. Quem comprar o ingresso (R$ 12,00), leva a revista (que custa R$ 3,00) de graça!

Clube do Inferno, convite de lançamento da Mosh! #3A principal novidade da Mosh! 3 é o aumento do número de páginas de 32 para 56 de "quadrinhos rock'n'roll", como garantem os editores S. Lobo e Renato Lima. Nesta edição, são apresentados Martinez, Carlos D., Donida, Tibau e, claro, os autores pratas da casa da revista! Há ainda matérias sobre cinema, DJs e a coluna Comic Riffs!, do jornalista Heitor Pitombo.

No lançamento, rolará um show do grupo Matanza, um festival de filmes de canibais, um documentário inédito sobre Ron Jeremy e performances de strippers, sob o comando dos DJs Eraserhead, Tomek e os convidados Zé e Gordinho.

A Mosh! pode ser encontrada nos pontos de venda do HQ Club e em outros locais, que podem ser conferidos no site oficial da revista.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA