Terceiro número de Os Invisíveis completa o primeiro volume da série

Por Marcelo Naranjo
Data: 13 outubro, 2014

Está chegando a hora de escolher dentre a ortodoxia esmagadora e devastadora de almas da Conspiração ou a liberdade anárquica e radical d’Os Invisíveis. Uma opção deixa o mundo como está, enquanto a outra mostra como ele poderia ser. Mas as coisas não andam muito bem para aqueles que tentam ser a alternativa.

Com dois de seus mais poderosos membros capturados e seu mais novo integrante desaparecido, Os Invisíveis da célula do King Mob parecem estar prestes a ser aniquilados. Sob a lâmina da faca de seu torturador, King Mob trava uma guerra psíquica total contra seus captores – desencadeando uma vida inteira de aventuras de sua persona psicodélica, o espião Gideon Stargrave, enquanto sua equipe reúne-se para resgatá-lo.

Mas a chave para sua sobrevivência ainda está faltando: o novato Jack Frost, cujas habilidades podem superar a de todos os seus colegas reunidos. Ele será encontrado a tempo? E estará preparado para o desafio?

Ilustrado por Phil Jimenez, John Stokes, Tommy Lee Edwards, Paul Johnson, Steve Yeowell, Dick Giordano, Mark Buckingham e Mark Pennington, com capas originais de Sean Phillips, Os Invisíveis – Entropy in the UK (formato 17 x 26 cm, 236 páginas, R$ 25,90) completa o primeiro volume da série criada por Grant Morrison.

O título é um lançamento do selo Vertigo, da Panini Comics.

invisiveis_03

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Jean Albernaz

    Esse volume sumiu das lojas! Se acha todos, menos o 3!