Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terceiro volume da Quad busca colaboradores no Catarse

23 junho 2015

Quad é uma revista em quadrinhos criada por Aluísio Cervelle Santos, Diego Sanches, Eduardo Ferigato e Eduardo Schaal. Cada volume possui quatro histórias, escritas e desenhadas por estes autores.

Os dois primeiros volumes foram viabilizados no site de financiamento coletivo Catarse, e agora o terceiro número também procura colaboradores, para lançamento no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte e na Comic Con Experience 2015.

O número # 1 apresentou personagens como o Chefe e seus Lixeiros, o robô exorcista ESP-Trent, a mecânica Terah e seu gato Elvis e o explorador espacial Capitão Lucas.

O segundo voltou com as aventuras de Trent e Terah e trouxe dois novos personagens, o lutador de luta livre contra robôs Kaz e o caçador de recompensas Rasul.

Agora, no terceiro volume, além de saber o que aconteceu com o gato Elvis depois do final da primeira história, o leitor acompanha a primeira aventura fora da Terra e explora um pouco mais o passado deste mundo com as histórias do Chefe e de Trent.

Confira como participar clicando aqui.

quad_capa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA