Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Terceiro volume de Black Hammer, de Jeff Lemire, chega em maio

17 abril 2019

A editora Intrínseca já tem a data de lançamento de Black Hammer - Volume 3 - Era da Destruição - Parte 1 (formato 17 x 26 cm, 136 páginas, capa cartonada, R$ 44,90), escrito por Jeff Lemire e ilustrado por Dean Ormston.

A já está em pré-venda na Amazon Brasil e chegará às livrarias no início de maio.

Vencedora do prestigiado Eisner Awards, é a história dos cinco heróis decadentes que se veem presos em uma cidade fora dos limites do tempo, e de suas tentativas de escapar desse purgatório.

Ao vencerem o poderoso e maligno Antideus, os maiores heróis de Spiral City desapareceram sem deixar vestígios. Todos acreditam que eles estão mortos, mas há dez anos vivem isolados em uma pacata fazenda, relegados ao esquecimento e à melancolia de dias sem glória. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida comum, mas que ainda é atormentada pelos mistérios que envolvem sua chegada e sua permanência na cidade.

O terceiro volume reúne os cinco primeiros fascículos de Era da destruição. Nesta primeira parte, grandes segredos começam a ser revelados quando os ex-heróis recebem uma visita inesperada que tanto pode lhes mostrar o caminho para casa, como ser um prenúncio do caos e da destruição que estão por vir.

Black Hammer - Volume 3 - Era da Destruição - Parte 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA