Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Terminator nos cinemas, na TV e nos quadrinhos

9 dezembro 2013

Terminator LogoUm novo filme do Exterminador do Futuro (Terminator) estreará em 1º de julho de 2015, e será um reboot para a série iniciada com a película que deu destaque à carreira de Arnold Schwarzenegger.

Os produtores David Ellison e Megan Ellison pretendem fazer uma trilogia. O título provisório da película de Alan Taylor é Terminator - Genesis. As duas atrizes mais cotadas para o papel de Sarah Connor são Brie Larson (de Scott Pilgrim contra o Mundo e Dormindo fora de casa) e Emilia Clarke (de Games of Thrones).

Além disso, segundo o Hollywood Reporter, a Skydance Productions e a Annapurna Pictures também anunciaram a produção de um novo seriado de TV, cujo enredo estará associado a um momento crítico do filme original de 1984.

Os roteiros e a produção serão de Zack Stentz e Ashley Miller, de Thor, X-Men - Primeira Classe, Terminator - The Sarah Connor Chronicles e Fringe.

O enredo do seriado terá pontos de contatos com os filmes da nova trilogia.

Mas a Paramount precisa correr, pois os direitos da série deverão retornar para as mãos de James Cameron, o diretor dos longas originais, em 2019, salvo algum acordo entre as partes envolvidas.

A Dark Horse Comics, editora que há décadas publica HQs do Exterminador do Futuro, também está participando do retorno da franquia, com duas novas HQs.

O primeiro número da minissérie Terminator Salvation - The Final Battle, que terá 12 partes, foi lançado em 4 de dezembro. O título tem roteiro de J. Michael Straczynski e desenhos de Pete Woods.

Terminator - Enemy of my Enemy terá enredo de Dan Jolley e arte de Jamal Igle, e também será publicada em dezembro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA