Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Thanos, os Skrulls e Corvus Glaive estarão em Infinity

9 maio 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Thanos é um dos grandes vilões da Marvel Comics. A editora está aproveitando o interesse dos leitores após o filme dos Vingadores, para lançar diversas revistas com o personagem, como a minissérie Thanos Rising, de Jason Aaron e Simone Bianchi.

Além disso, ele terá uma importante participação no crossover Infinity.

O novo aliado de Thanos é Corvus Glaive, descrito pela "Casa das Ideias" como um dos generais do vilão. Ele surgiu na revista Infinity, divulgada gratuitamente no Free Comic Book Day (FCBD), com enredo de Jonathan Hickman e arte de Jim Cheung.

Corvus é o primeiro de cinco seres superpoderosos, da chamada Ordem Negra, obedientes a Thanos, que estarão presentes em Infinity.

A editora divulgou recentemente a capa de Avengers # 18, ilustrada por Leinil Francis Yu, na qual Thanos aparece ao lado dos Skrulls, mas, segundo o texto divulgado, eles poderão se aliar aos Vingadores para evitar uma catástrofe cósmica.

Tom Brevoort definiu Corvus e seus quatro companheiros, como semideuses cósmicos, sob o comando de Thanos, capazes de enfrentar a atual equipe de Vingadores, que possui 18 membros, incluindo heróis cósmicos como Nova, Protector (Marvel Boy), Hyperion, Capitã Marvel, Capitã Universo e a versão terráquea de Smasher, da Guarda Shi'ar.

Infinity
Infinity Infinity Infinity

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA