Thanos vs. Hulk: duelo de titãs em encadernado da Panini

Por Samir Naliato
Data: 18 maio, 2020

Thanos vs. Hulk – Duelo Infinto (formato 17 x 26 cm, 120 páginas, capa dura, R$ 44,00), lançamento da Panini Comics, colocará os dois poderosos personagens da Marvel em um duelo direto.

O encadernado já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime, e conta com roteiro e arte de Jim Starlin, criador de Thanos.

Pip, o Troll, sequestra o Hulk e o leva para a temida Zona Negativa, a fim de entregá-lo ao Aniquilador, que planeja explorar o Gigante de Jade com intenções desconhecidas. Mas a situação se complica quando Thanos se vê envolvido no caso…

A história foi publicada originalmente nos Estados Unidos em 2014 como uma minissérie em quatro edições.

Este volume traz ainda a história de Thanos Annual # 1, escrita por Starlin e desenhada por Ron Lim, mostrando como Thanos se recuperou de uma de suas primeiras e mais humilhantes derrotas.

E falando no vilão, a Panini relançará Thanos – Revelação Infinita, que saiu em 2017 e estava esgotada.

Thanos vs. Hulk - Duelo Infinito

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • ninguém

    No aguardo de a Panini acordar e publicar o run do Starlin em Surfista Prateado, mais precisamente o arco que antecede a minissérie Desafio Infinito!

    • Eduardo Roque

      Falou e disse!

    • Roberto Xavier

      Depois da fase Stan Lee e John Buscema essa é a única que me interessa.

  • Heberton Arduini

    As 3 minisseries dos anos 90 ja eram um exagero mas a Marvel nos ultimos anos perdeu o medo de parecer ridicula tirando tanto leite de pedra. Mas vende né !