Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

The Boys, obra de Garth Ennis, será adaptada para a televisão

7 abril 2016

Preacher, que estreará no canal norte-americano AMC no próximo dia 22 de maio, não será a única criação de Garth Ennis a virar seriado televisivo. Os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg também estão trabalhando em outra propriedade do escritor.

The Boys será desenvolvido e exibido em parceria com a emissora Cinemax.

A série em quadrinhos foi publicada originalmente pela WildStorm (na época um selo da DC Comics), mas foi abruptamente cancelada na sexta edição. Passou então para a Dynamite Entertainment, que lançou todas as edições até o término, no número 72.

A história mostra um grupo de pessoas com habilidades especiais formado pela CIA para vigiar e monitorar as ações dos super-heróis, já que muitos deles são irresponsáveis, corrompidos ou egocêntricos. Conhecida informalmente como The Boys, essa equipe de monitoramento precisa entrar em ação toda vez que algum herói se desvia do caminho.

As aventuras são sempre cheias do humor negro e sarcástico característico de Ennis.

No Brasil, a Devir já lançou quatro volumes da série: The Boys - O nome do jogo (2010), The Boys - Mandando ver (2012), The Boys - Bom para a alma (2013) e The Boys - Hora de partir (2014).

The Boys - O nome do jogo

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA