Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

The Boys: oitavo volume da Devir destaca Hughie e sua volta para casa

19 abril 2019

Em maio, a Devir lançará The Boys - Volume 8 - O rapaz escocês (formato 16,2 x 23,8 cm, 152 páginas, capa cartonada, R$ 60,00), novo encadernado com personagens criados por Garth Ennis e Darick Robertson.

A edição já esta à venda na Amazon Brasil, e conta com roteiro de Ennis e arte de John McCrea e Keith Burns.

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra... os superpoderes.

Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The Boys.

Abalado por causa de acontecimentos catastróficos em Nova York, Hughie volta para sua casa em Auchterladle, a quase idílica cidade costeira escocesa onde foi criado. Ele só quer um tempo junto da família e dos amigos para colocar as ideias em ordem após dois anos de caos inimaginável. Mas a sorte do nosso herói nunca foi seu forte, e o ambiente familiar que ele tanto deseja não é mais o mesmo, seus velhos amigos parecem muito diferentes, alguns forasteiros na cidade não têm as melhores das intenções e uma figura do passado recente de Hughie ressurge para resolver assuntos pendentes.

Sempre é possível voltar para casa outra vez... mas, se isso é recomendável ou não, aí já é outra história...

Este encadernado reúne a minissérie The Boys - Highland Laddie # 1 a # 6.

The Boys - Volume 8 - O rapaz escocês

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA