Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Flash: escolhido ator para viver Wally West

6 agosto 2015

A Warner Bros. e o canal The CW anunciaram a inclusão do ator Keiynan Lonsdale no elenco do seriado televisivo The Flash. Ele interpretará Wally West, personagem criado em 1959 e que, nos quadrinhos, assumiu a alcunha de Kid Flash ao desenvolver os mesmos poderes de Barry Allen.

Na década de 1980, após a saga Crise nas Infinitas Terras, Wally West se tornou o novo Flash e assim permaneceu nas décadas seguintes, até o retorno de Barry e o reboot cronológico de 2011, conhecido como Novos 52.

A versão de Wally West para a televisão será justamente a apresentada nos Novos 52 (veja os detalhes aqui).

O trabalho mais recente de Lonsdale foi no filme Insurgente, a sequência da saga cinematográfica Divergente.

“Assim como quando vimos Grant pela primeira vez, soubemos instantaneamente que Keiynan personificava a personalidade e a coragem de um herói. Estamos muito animados por trazer esse amado personagem para o programa”, declarou o produto executivo Andrew Kreisberg.

No mês passado, já havia sido confirmada a presença de Jay Garrick, o primeiro Flash (criado em 1940, durante a Era de Ouro dos quadrinhos norte-americanos), conforme o final da primeira temporada indicou. Ele será interpretado pelo ator Teddy Sears. Isso faz com que o seriado já apresente três gerações de velocistas escarlates.

Keiynan LonsdaleKid Flash

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA