Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Outlaw Prince: mais uma série de Edgar Rice Burroughs chega às HQs

28 março 2011

The Outlaw Prince

Depois de Warlord of Mars, pela Dynamite Entertainment, outra série do escritor Edgar Rice Burroughs (criador de Tarzan, o homem-macaco) ganha neste ano uma versão em quadrinhos, desta vez com a chancela da Dark Horse.

The Outlaw Prince - inspirada em The Outlaw of Torn -, escrita por Rob Hughes, com desenhos de Michael William Kaluta e Thomas Yeates (também responsável pela colorização, ao lado de Lori Almeida, Steve Oliff e Gloria Vasquez), é uma graphic novel que narra a história de um jovem príncipe bretão raptado para as montanhas de Derbyshire, onde sofre uma lavagem cerebral para esquecer sua herança real.

Anos depois de se tornar o melhor espadachim do mundo conhecido, ele poderá ser a última esperança de uma Inglaterra prestes a entrar numa guerra civil.

A graphic novel chegará às comic shops dos Estados Unidos no próximo dia 13 de abril, em duas versões: uma com 80 páginas (US$ 12.95) e arte da capa desenhada por Esad Ribic; a outra, em edição limitada com 112 páginas (US$ 49.99), apresentando matérias extras e capa dura com ilustração pintada por Alan Lathwell.

A obra tem um hotsite em que apresenta samples, descrição da HQ e dos personagens e informações de compra.

The Outlaw PrinceThe Outlaw Prince

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA