Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Roses of Berlin será o novo livro de A Liga Extraordinária

13 março 2013

Segundo o site Bleeding Cool, depois de Nemo - Heart Of Ice, a próxima aventura de A Liga Extraordinária será The Roses of Berlin.

Alan Moore está próximo de terminar o roteiro e Kevin O'Neill já desenhou dez páginas da história, que se passa na Europa, em 1941.

As informações foram divulgadas por Alan Moore, numa conversa com Richard Powell (leitor que postou as informações no site Millarworld), durante um evento de lançamento e autógrafos na livraria especializada Gosh Comics, em Londres, no dia 9 de março.

Moore e O'Neill planejam publicar mais um volume de aventuras solo dos personagens, antes de iniciar o quarto volume de A Liga Extraordinária.

Nemo - Heart Of Ice, o mais recente volume publicado, saiu em fevereiro de 2013. O álbum tem 56 páginas e a história se passa em 1925, numa exploração da Antártica. A personagem principal é a filha do capitão Nemo e nova comandante do Nautilus.

A Liga Extraordinária começou a ser publicada em 1999, no selo ABC, com distribuição da WildStorm/DC. Atualmente, os livros saem pela Top Shelf Productions, nos Estados Unidos, e Knockabout Comics, na Grã-Bretanha.

Nemo - Heart Of IceNemo - Heart Of Ice
Nemo - Heart Of Ice

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA