Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Trust: Charles Chaplin, Thomas Edison e outras personalidades numa equipe de super-heróis

29 setembro 2016

Uma equipe de super-heróis liderada pelo inventor Thomas Edison e que conta ainda com Charlie Chaplin, Buster Keaton, Musidora, Amelia Earhart, William S. Hart e Bull Montana em sua formação. A inusitada trupe luta contra a organização maligna Kabale, composta por Fritz Lang, Max Schreck, Werner Krauss, Rudolph Klein-Rogge e uma versão do robô Maria (do clássico filme Metrópolis).

Todos esses personagens, inspirados em suas contrapartes do mundo real das artes e da ciência, estão em The Trust Book One – The Silent Scream, primeira edição da série escrita por Bill Anderson (Silver Surfer, Action Comics) e Dennis Webster e desenhada por Gabriel Rearte (Wonder Woman, Witchblade), com cores de Laurie E. Smith.

Na trama, que se passa nos anos 1920, ficção científica e fantasia se misturam em torno da máquina Optimus, invenção de Thomas Edison que pode abrir um portal no limbo e resgatar almas perdidas para implantá-las em robôs. A Kabale, comandada por Max Schreck (protagonista do filme Nosferatu, de 1922) e ligada à indústria do cinema, deseja se apossar desse artefato para dominar o mundo.

The Trust Book One – The Silent Scream tem 40 páginas coloridas (incluindo editoriais e extras) e está buscando financiamento na plataforma Kickstarter, nos Estados Unidos. Para contribuir, clique aqui.

thetrust-capa

thetrust

pagina_the-trust

thetrust_pagina

pagina-the-trust

thetrust-painel

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA