Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Walking Dead, da Panini, está em pré-venda

13 novembro 2017

Como o Universo HQ noticiou no início deste mês, a Panini Comics será a nova responsável por publicar The Walking Dead no Brasil, substituindo a HQM Editora.

A editora atuará em duas frentes: republicará os volumes anteriores e, ao mesmo tempo, lançará histórias inéditas. E o primeiro encadernado já entrou em pré-venda com desconto na Amazon Brasil.

The Walking Dead – Volume 1 – Dias Passados (formato 17 x 26 cm, 152 páginas, capa cartonada, R$ 36,00) conta com roteiro de Robert Kirkman e arte de Tony Moore.

Quantas horas existem em um dia quando você não passa metade dele assistindo à televisão? Quando foi a última vez que um de nós trabalhou de verdade pra conseguir algo que queria? Quanto tempo faz desde que um de nós realmente precisou de algo que queria? O mundo que conhecíamos se foi. O mundo do comércio e da necessidade frívola foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o globo, levando os mortos a se levantarem e se alimentarem dos vivos.

Em questão de meses, a sociedade desmoronou, sem governo, sem mercado, sem serviço de correio, sem tevê a cabo. Em um mundo tomado pelos mortos, os que restaram serão forçados a finalmente começar a viver.

The Walking Dead - Volume 1 - Dias Passados

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA