Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Walking Dead ganhará série derivada para a televisão

17 setembro 2013

A adaptação de The Walking Dead para a televisão é um grande sucesso, com a quarta temporada programada para estrear, nos Estados Unidos, no próximo mês de outubro. Agora, a emissora AMC confirmou que está sendo desenvolvida uma segunda série baseada no universo criado por Robert Kirkman.

Ainda sem nome definido, esse projeto derivado do seriado principal deverá estrear em 2015. Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert serão os produtores executivos. A AMC Studios produzirá.

“Expandir a série de maior sucesso para adultos entre 18 e 45 anos é uma decisão fácil”, afirmou Charlie Collier, presidente da AMC. “Estamos ansiosos em trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente para desenvolver uma história e personagens totalmente novos. É um grande mundo, e mal podemos esperar para dar aos fãs outra visão inesquecível do apocalipse zumbi.”

Kirkman também disse estar muito empolgado. “A oportunidade de fazer um programa que não está ligado aos eventos dos quadrinhos, que na verdade é uma página em branco, ativou a minha criatividade”, comemorou.

Já para o seriado principal, The Walking Dead, a atriz Christian Serratos foi contratada para viver a personagem Rosita Espinosa na quarta temporada.

The Walking Dead

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA