Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Thtru, nova obra de Rodolfo Zalla, tem lançamento e bate-papo no dia 30 de março

27 março 2015

No próximo dia 30 de março, a partir das 18h, o ilustrador e quadrinhista argentino Rodolfo Zalla - que migrou para o Brasil em 1963 - lançará a sua mais recente obra, Thtru (editora Stephen Cheng), uma graphic novel conhecida por seu teor espiritual e perturbador.

Na sessão de autógrafos, Zalla estará ao lado do diretor de cinema Claudio Ellovitch roteirista/diretor de arte – um dos idealizadores de Thtru e do filme Pray (que será exibido durante o evento) - para um bate-papo com os fãs e admiradores.

Essa obra une poesia, violência, misticismo, horror e transcendência. A sessão de autógrafos acontecerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Mezanino da Loja de Artes (Avenida Paulista, 2073, São Paulo/SP).

Thtru é um livro com encadernação luxuosa evidenciando justamente a relação com a inspiração transcendental, ou talvez religiosa, dando contexto ao conteúdo alquímico e ocultista. O livro custa US$ 149.00 no site oficial da obra e será comercializado no Brasil pelo preço de R$ 299,00, no site da Cultura.

capa_thtru

thtru_arte

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA