Tianinha, de Laudo Ferreira, está de volta em título próprio

Por Marcelo Naranjo
Data: 11 outubro, 2017

O quadrinhista Laudo Ferreira lança no próximo sábado, 14 de outubro, durante a oitava edição do evento Livros em Pauta (Rua Domingos de Moraes, 1581), em São Paulo/SP, o primeiro número da revista da Tianinha, título independente que terá periodicidade trimestral, trazendo de volta sua personagem que durante muitos anos foi publicada na revista Sexy Total (Editora Rickdan), com grande sucesso de público.

Nesta primeira edição, O ponto transcendental (formato 15,5 x 23 cm, 20 páginas, R$ 12,00), Tianinha se encontra há anos reclusa em um templo no Nepal, buscando novos caminhos para sua existência. E é durante uma meditação que percebe que o melhor que pode fazer para si é justamente voltar à vida e ao mundo – é deste ponto que a história e a série seguem em frente.

Segundo Laudo, Tianinha volta repaginada, numa nova versão, muito mais focada em suas aventuras do que propriamente no erotismo, como foi no passado, embora esse elemento ainda seja fundamental para a personagem. As suas novas aventuras serão feitas para qualquer público adulto ler, voltadas para qualquer gênero.

Tianinha – O ponto transcendental já se encontra à venda em comics shops e em algumas bancas de São Paulo e também na loja virtual no site do Laudo Ferreira.

• Outros artigos escritos por

.

  • Rimos muito

    Não sei o que é pior, se os roteiros, os desenhos ou o próprio conceito.
    Cartas para a Redação.

  • Daniel Saks

    Parabéns pelo lançamento, Laudo. Isso é uma característica que as revistas de HQs nacionais precisam resgatar. Personagens fortes e regulares, periodicidade e preço em conta. Já vou comprar a minha.

  • Stephan

    Quem sabe ela não se encontra com a Mirza no meio de sua caminhada?