Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Tim Hunter retorna em O Universo de Sandman - Os Livros da Magia, pela Panini

14 novembro 2019

Como parte do relançamento de diversos títulos ligados ao Universo de Sandman, o mestre dos sonhos criado por Neil Gaiman, o jovem mago Tim Hunter retorna às bancas brasileiras.

O Universo de Sandman - Os Livros Da Magia - Volume 1 - Tipos móveis (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa cartonada, R$ 30,90), com roteiros de Kat Howard e arte de Tom Fowler.

A edição já está nas bancas e disponível na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

Timothy Hunter está destinado a ser o mais poderoso mago do mundo. Pelo menos, é o que lhe foi dito. Enquanto isso, ele é apenas um adolescente comum tentando lidar com pais distantes, valentões da escola e paixões adolescentes... e a magia não ajuda com nada disso. Na verdade, as forças do sobrenatural parecem estar contra ele.

Não são poucas as figuras sombrias que não irão parar até eliminar tudo que veem como ameaça à balança do poder. Para sobreviver o suficiente para cumprir o destino que tem reservado, Tim terá de controlar as nascentes habilidades que tem e também descobrir em quem pode confiar... e quem o quer morto. Esta jornada de descoberta começa na escola, com uma nova professora e com a misteriosa Hettie Maluquete, e vai de Londres ao coração do Sonhar.

Esta edição reúne The Sandman Universe # 1Books of Magic # 1 a # 6.

Tim Hunter foi criado por Neil Gaiman e John Bolton na minissérie Livros da Magia, de 1990.

As semelhanças entre ele e Harry Potter - inclusive uma coruja de estimação - são muito comentadas. Entretanto, Tim Hunter foi criado sete anos antes da publicação do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal.

O Universo de Sandman - Os Livros Da Magia - Volume 1 - Tipos móveis

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA