Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Tinta Fresca, obra indicada ao Troféu HQ Mix, ganha continuação

8 junho 2018

Em 2016, os autores Digo Freitas e Vinícius Gressana criaram uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para publicar Tinta Fresca - Destino traçado. O projeto foi bem sucedido e arrecadou mais do que a meta estabelecida, o que viabilizou o lançamento da revista.

No universo de Tinta Fresca existem pessoas com poderes mágicos derivados de seus dons. Os protagonistas são Ícaro, um jovem adulto grafiteiro que tem o poder de dar vida aos seus desenhos, e Natália, uma musicista, bailarina e lutadora que consegue manipular ondas de som. A história é a continuação da edição anterior, mas foi pensada para funcionar individualmente, sem a necessidade da leitura prévia.

Agora, os dois estão de volta com Tinta Fresca - Linha de frente (formato 17 x 25 cm, 112 páginas). Na trama, dois jovens tentam seguir as suas vidas após presenciar uma grande tragédia, mas o que eles acham que é o fim de uma série de crimes, na verdade é a entrada deles em um mundo de conspiração e magia.

Ícaro decide ir ao exterior para tentar encontrar respostas para as perguntas deixadas por seu mestre Arthur antes de falecer. De onde vieram os Dons e onde estão os outros quatro? Mas, antes mesmo de embarcar em seu voo, ele é levado pela polícia e descobre que está sendo acusado pelos crimes da gangue que ele próprio ajudou a exterminar. Enquanto isso, Natália precisa fugir antes para não ser condenada pelos mesmos crimes e ainda planejar o resgate de Ícaro. Mas muitas outras coisas que eles nem imaginam ainda vão acontecer.

A nova edição também está disponível pelo Catarse e, dentre os planos de apoio disponível, está um pacote para adquirir os dois volumes de Tinta Fresca. Para ver todos os detalhes da campanha, planos de apoio e recompensas, clique aqui.

Clique na galeria abaixo para ampliar o preview de Tinta Fresca - Linha de frente.

.

Tinta Fresca - Linha de frente

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA