Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Titan lançará HQ da Legião Alien

25 julho 2013

Alien Legion # 1A Titan anunciou na San Diego Comic-Con (evento que ocorreu entre os dias 18 e 21 de julho de 2013) que vai lançar uma nova revista da Legião Alien, com enredo de Carl Potts e arte de Larry Stroman, com publicação programada para 2014.

Alien Legion foi criada por Carl Potts, Alan Zelenetz e Frank Cirocco, em abril de 1984, e foi publicada pelo selo Epic Comics, da Marvel. A Dark Horse relançou o título em 2010, numa coleção de encadernados.

Larry Stroman desenhou diversas edições de Legião Alien, no início da década de 1990. A revista foi cancelada em 1993. No Brasil, essas aventuras foram publicadas pela Editora Abril, em Epic Marvel e na graphic novel Legião Alien; e numa minissérie da Brainstore.

O título mostrava as aventuras de uma tropa espacial com soldados alienígenas de diversas raças, nos moldes da Legião Estrangeira.

Outras séries autorais também foram divulgadas pela Titan, como The Complete Accident Man, de Pat Mills e Tony Skinner, com capas de Howard Chaykin; Scarlett Couture, de Des Taylor; Adler, de Lavie Tidhar e Paul McCaffrey; e Sally of the Wasteland, de Victor Gischler e Tazio Bettin, e capas de Tim Seeley.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA