Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Top Cow lançará segunda tiragem de Wanted # 2

1 março 2004

Wanted #2A distribuidora Diamond confirmou que a segunda edição da minissérie Wanted, de Mark Millar e J.G. Jones, está esgotada. O mesmo já tinha acontecido com o primeiro número. "Dá medo pensar que existem tantos bastardos por aí, não é?", brincou Jones.

Wanted faz parte de uma série de lançamentos que Millar está fazendo por diferentes editoras, num evento que ele batizou de Millarword. No caso de Wanted, a publicação fica por conta do estúdio Top Cow, da Image. E uma segunda tiragem deste segundo número já está a caminho.

A nova edição virá com uma nova capa de Jones, além de páginas extras mostrando cenas que foram mudadas ou apagadas da trama. A edição, que se chamará Wanted # 2 Death Row Edition (como já havia acontecido com a primeira parte), chegará às comic shops americanas em março, no mesmo dia do lançamento de Wanted # 3.

"Quando Jim McLauchlin (editor-chefe da Top Cow) me ligou e disse que a segunda edição havia se esgotado 36 horas após o lançamento, fiquei muito animado", comemorou Millar.

Mas se Wanted vem fazendo sucesso, o mesmo não pode ser dito de The Unfunnies, que teve sua publicação adiada.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA